quarta-feira, 14 de abril de 2010

Somos todos Teólogos - Atualizado

Esse vídeo é sensacional. Exprime muito bem algo que eu já pensava no meu íntimo, parecido com aquelas músicas ou poemas que, de vez em quando, fazem você pensar que foi plagiado. Haha! E a comparação desse vídeo com músicas ou poemas é bem justa, pois todos me fazem pensar no "belo" - que culmina em Deus.
O vídeo foi baseado no livro "Dug Down Deep", do pastor Joshua Harris, de quem eu muito gosto. Peço perdão a quem não entende inglês. Mas, se bem conheço a nova geração de calvinistas que encontro pela internet, logo, logo aparece uma legenda desse vídeo, e aí eu atualizo aqui!


Abraços a todos!
______________________________________
Atualização: os amigos do iPródigo traduziram o vídeo, como já havia previsto. A versão legendada já está aí. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário